sábado, 14 de abril de 2007

Radio On-line (tecnologia e entreterimento/Gabriel Feron)


Galera eu já estou contando com a ajuda de amigos para fazer deste um espaço bem legal sobre vários assuntos especificos...pra realmente entreter quem passar por aki...
Então toda vez que ouver uma nova postagem, vai ter do lado do título um parentêses...

(Assunto tratado no post ex: entreterimento, música, Cinema/Autor do post)

certo então eu vou deixar com vcs o novo colunista do Nosso Brógui...

Att: Raphael Oliveira

=================================================================================

Ola aqui é o novo colunista, me chamo Gabriel Feron podem me chamar de Litre, vou tentar em todas minhas colunas apresentar os aspectos bons e os ruins dos assuntos abordados na coluna (matéria), vou estrear minha coluna com uma novidade para muitas pessoas, mais para muitas não é novidade.

Uma antiguidade que veio para à internet, e vem crescendo...

Radio on-line é uma radio normal, Única diferença é que é por internet, mais em certos pontos é diferente, fazer uma radio on-line é fácil, fazer uma radio normal já é muito mais difícil, Atualmente as tecnologias já ajudam você á criar uma radio on-line.

Uma radio on-line é uma ótima opção para quem não quer baixar musicas e quer ouvir musicas diferentes, uma radio on-line é igual a uma radio normal, como qualquer radio normal tem um tipo de musica, uma radio on-line também, há rádios on-line para qualquer gênero, como em qualquer coisa tem as rádios que não são serias, mais existe as que são muitos serias, no final dessa matéria colocarei links de algumas rádios on-line que acredito ser muito serias.

Radio on-line, você já ouviu alguma? Vale muito á pena ouvir, algumas rádios on-line tem Djs muitos bons, outros não são muito bons, não se preocupe à maioria são bons.

Como em uma radio normal existe as transmissões ao vivo em que o Dj fala ao vivo e pode falar sobre diversos assuntos, existe também as gravações que são feitas para quando o Dj não puder entrar usarem elas, ou para usar num horário que ainda não tem djs na radio.

Esse tipo de radio ainda é praticamente toda amadora, mais suponho que existe algumas que sejam profissionais, em diversos casos rádios que você ouve no radio de sua casa ou carro vieram para internet também.


Radio São Luiz – Radio de São L. Gonzaga – Rio Grande do Sul

Tipo: Profissional Link:http://www.radiosaoluiz.com/


Radio Missioneira – Radio de São L. Gonzaga – Rio Grande Do Sul

Tipo: Profissional Link: http://www.radiomissioneira.com/


Radio Hits – Radio On-line
Tipo: Amador Link:
www.radiohits.site.vu


Radio Net Brasil
Tipo: Amador Link: www.radio.munetbrasil.com



Lista de Rádios:
http://www.radios.com.br/novo/inter.htm

Escrito por Gabriel Feron, www.adn.webtuga.net

Caso haja muitos coments e acessos eu vou ensinar como vc obter SUA PRÓPRIA RÁDIO!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

aew pessoal espero que vocês comentem sobre minha materia, e se ela for bem correspondida eu falo como voce pode ter sua radio e tal
Xd
espero que voces gostem da materia acima
...fui...

Anônimo disse...

aee kra muito show sua materia parabens

Anônimo disse...

mesmo não podendo, ainda há uma pequena linha entre as rádios atuais e antigas, porém as radios atuais contam com uma narrativa mais dinamica, e menos formal, vontando a questão central, rádio na internet é boa por trazer diversidade e entretenimento, mas é ruim porque... dexa o pc lento >xD

fui, matéria bakana litre o/

Blog do Lord Of The Magics disse...

ae kra fico muto interessante sua materia vc ta de parabens e que se vc tiver pensando um dia em abri uma radio online pod ter certeza q tera muita audiencia.
FUIS...

Unknown disse...

Parabens cara,ta muito supimpa a sua matéria e o seu blog.

de uma olhadan o meu blog tb cara:

www.aqualung-classicrock.blogspot.com

abraços

Anônimo disse...

kkkkk, conheci um rapaz chamado Rapha, achoque é assim que se escreve, e me deu esse endereço, mas não fazia a menor idéia de que era sobre o programa do Chaves.Olha, sinceramente, na minha infância eu odiava esse programa e continuo com a mesma opinião, esse Chaves é um porre!
A pessoa que gosta dessa meeda de programa(desculpe a expressão!)tem que ser internado! tem miolo mole, nossa que decepção que tive !

Felipe Avila disse...

hey man, por um acaso vc é de slg? em todo caso me add no msn kurosakiichigo08@hotmail.com