sexta-feira, 13 de abril de 2007

Post de inauguração!!!!!!!!!!!!

Olá amigos...

Este é um novo espaço meu e dos meus amigos...aki quem quiser pode postar oq achar de mais interessante...o objetivo deste blog num ter um diariozinho de internet não...(isso é coisa de EMO)
o objetivo é transformar este espaço num lugar onde se possa encontrar dicas... curiosidades diversão, downloads e etc...

Sejam mais que bem vindos sinta-se em casa e sempre dê uma passadinha por aki que com certeza vc encontrará alguma coisa interessante...

Pra deixar de lenga-lenga vou postar logo uma coisa pra animar e deixar os amigos com vontade de acessar e voltar por aki sempre que der...

Pra começar bem vamos falar de uma banda que hoje musicalmente está sendo uma das principais influencias minha na guitarra(sim sou guitarrista...quer dizer eu tento ser...), o Dr.Sin

O Dr.Sin é atualmente sinônimo de Rock da mais alta qualidade.
Por muitas vezes, considerados melhores músicos e melhor banda pelas revistas consagradas como "Rock Brigade", "Cover Guitarra" e "Roadie Crew", é quase impossível ler uma revista musical sem ver entrevistas ou propagandas do Dr.Sin. primeira grande aparição na mídia foi em 1993, no Hollywood Rock Festival, onde dividiram palco com Nirvana e L7. Era tudo que precisavam para mostrar ao mundo que estavam preparados para tocar. Naquelas noites, Dr.Sin apresentou-se com shows inacreditáveis. Nesse mesmo ano, foram para os EUA e após muitos concertos assinaram contrato com a Warner International, que lançou o álbum "Dr.Sin" em 9 países. Em seguida veio "Brutal", lançado no Japão sob o título de "Silent Scream". Não demorou muito e "Insinity" e "Alive", álbum ao vivo, que faz parte do box set de Yngwie Malmsteen, ficaram em primeiro lugar nos hits parades.
DR SIN alcançou então, sucesso e uma imensa legião de fãs.
No "Insinity" Jonathan Mover (ex-baterista de Joe Satriani, Alice Cooper, Saigon Kick, Einstein) fez uma participação especial na música "Insomnia". Silvio Luiz, grande comentarista esportivo brasileiro, também colaborou com sua impagável participação na música "Futebol, Mulher e Rock´n' Roll" que se tornou um dos grandes hits da banda.

Em 2000, Dr.Sin inovou. Lançou no Brasil, Dr.Sin II, em todas as bancas de jornal. O power trio torna-se agora um quarteto com a participação do vocalista Michael Vescera (ex-Obsession, MVP. Loudness and Yngwie Malmsteen). Contando também com as participações de Sérgio Buss (Steve Vai, Tritone) e Roland Grapow (ex Helloween).

Agora, DR SIN lançou seu CD e DVD, "10 Anos ao Vivo", ambos gravados em São Paulo, Brasil. O DVD mostra o melhor da sua carreira. Você poderá, finalmente, assistir e ouvir o incrível poder de "rock" dessa banda.
André Matos (Shaaman) faz sua especial aparição, cantando um dos sucessos do Dr.Sin "Fire".
Ao longo dos anos, criatividade, técnica e carisma têm sido a fórmula da banda.

Agora é a vez do Dr.Sin surpreender novamente com o novo CD "Listen to the Doctor's ", interpretando clássicos do Rock que tem em seu título a palavra "DR".
Hits como Dr.Dr (UFO), Calling Dr.Love (Kiss), Dr.Robert (Beatles), Dr.Feelgood (Motley Crue), Rock´n Roll Dr (Black Sabbath) são alguns dos destaques. Prepare-se para uma dose cavalar de ROCK!!!!

O Dr.Sin certamente é um grande orgulho nacional e está pronto para conquistar o mundo.

Fonte: www.drsinonline.com.br


Pra deixar a galera com água na boca vou deixar pra vcs dois presentinhos:

1°--- o link para o download do cd do Dr.sin mais recente o título do cd é Listen to the Doctors.

http://www.4shared.com/file/8625341/926d7ac4/2005_Listen_To_The_Doctors.html

2°---
E pra fechar com chave de ouro vídeo de uma música bem legal do Dr. Sin no show que eles fizeram a comemoração dos 10 anos de banda...

Sejam bem Vindos e volte sempre...




5 comentários:

Unknown disse...

True Nërd

Anônimo disse...

mto bom o blog...
podia colocar alguma coisa do SOAD ae
^.^

Anônimo disse...

Cara muito irado!
Gostei,gostei de verdade.Parabéns!

dudueerika disse...

Blz Rafera, não sou muito ler (preguiçoso) mas, como eu te falei a galera que tava comigo adora Chaves, principalmente Duduzinho que arenga com a mãe dele pra assistir kkkkkk, mas a parte da história do rock, ta massa e vídeo interessante. Blz Rafera, fica com Deus.

Maninho disse...

Muito bom o blog.

Parabéns!!!!


Cuiabánews: 1º Feijo Pupe#links#links